redirect

sábado, 13 de novembro de 2010

Teaser do filme do Lanterna Verde!


Aí chibungada! Como vocês bem sabem, ano que vem tem filme do Lanterna Verde (não, não estou falando do Coxa), e ontem lançaram um teaser da bagaça. Na verdade tá mais pra um comercial de TV com algumas cenas do filme! Confiram comigo:


O que eu achei? Porra, todo mundo sabe que o consultor fashion da DC não é lá dos melhores, e pessoalmente eu tinha gostado daquele visual anterior apresentado, meio orgânico / folha de bananeira / Lord Zedd (dos power rangers) / nanosuit (do crysis). Mas pelo jeito regrediram ao maiot de academia original usado pelo Hal nos gibis.


Mas, de resto, ora curti, ora não. Aquela hora que ele faz uma mãozinha verde com o anel pra porrar uns bandidos achei bem legal, não ficou nada forçado em nada, enquanto aquela cena do vôo achei um lixo e acho que faria melhor no paintbrush (mimimi de fanboy). Mas vamos ver, não sou daqueles que critica tudo antes de assistir! Pelo teaser achei que Reynolds está muito canastrão na pele de Hal Jordan, até demais pro meu gosto... veremos...

  

... e oremos!

2 comentários:

  1. ORAR..???? pra salvar esse filme só se matar uma tropa de ZEBUS PRETOS, HEHEHEH!!

    muito "filme familia" pro meu gosto!!

    abração Rodrigo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Toni Ramos deveria ser o Lanterna Verde.

    ResponderExcluir