redirect

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Review - Red Stripe Lager



Red Stripe

Jamaica?! País da Wendy?! Ah, deixa pra lá! Caceta! E essa garrafinha de biotônico Sadol aí? Isso lá é embalagem de cerveja?

CervejariaDesnoes and Geddes
EstiloPremium American Lager 
Álcool (%)4.7% ABV
SazonalNão é sazonal
Ativa:SIM
Temperatura0-4 °C 
Copo ideal Pilsner

Duas palavras: Beba gelada e no verão (ops, foram mais que duas). Assim, cerveja beeeem fraquinha, ainda mais pro meu paladar de pinguço. Mas extremamente refrescante. Quase um gatorade de bera. Mas definitivamente não vale os quase 10 pila que paguei na garrafinha de Sadol no boteco. E essa eu tenho evidência que realmente tomei! Saca só:


Nota 5,2.

Fonte: Brejas

Mas como sei que vocês não estão nem um pouco a fim de ver minha cara feia, tomem mais uma cocotinha com bera aí!


(Eu tinha mais alguma bera pra colocar aqui, mas nem to lembrando... então, foda-se! enquanto isso, fique com mais algumas maneiras de como apoiar sua cerveja!)

Um comentário:

  1. Mas veja só...temos um verdadeiro degustador de biras por aqui, hehhe!1

    abração rapaz!!!

    ResponderExcluir