redirect

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rapidinhas CnC - 29/11/2010


Hoje, rapidíssimas CnC até porque na minha última visita à minha importadora de games, ela tava meio desfalcada! Mas vamos lá!

1. NBA Jam (X360, PS3, Wii)


Lembra aquele joguinho de basquete de duplas com jogadores cabeçudos, lá da época do Super Nintendo? Então, eles estão de volta!!!


2. Red Dead Redemption Undead Nightmare (X360, PS3)


O GTA de velho oeste recebeu uma expansão! E agora com zumbis! Agora sim vou jogar essa trozoba!!!


3. Majin and the Forsaken Kingdom (X360, PS3)


Jogo de aventura meio fué! Na verdade a interação com esse bichão grande (o Majin) até parece interessante. Mas tenho coisas melhores pra jogar.


4. Splatterhouse (X360, PS3)


Jogo do clone do Jason, refugo dos Arcades e do saudoso Mega-Drive. Na verdade este estava em falta na importadora, mas enfim...


5. Assassin's Creed: Brotherhood (PC, X360, PS3)


Outro que não posso jogar - por enquanto - porque requer uma 'treta'. Mas estou animado porque é seqüência direta de Assassin's Creed 2, que é fantástico.


6. Need for Speed: Hot Pursuit


Outro que requer a mesma 'treta'. Por enquanto nem joguei, mas as críticas estão boas!


E, por enquanto é só pessoal! Fique ligado no CnC para saber o que rola no mundo dos games!

Um comentário:

  1. Hummmvou dar uma chance pro Assassin Creed 2..não fui com a cara do primeiro não..!!

    E splaterehouse é doido de bom!!!

    abração!!!

    ResponderExcluir