redirect

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gantz tem novo trailer


É isso aí, bando de seboso!! Como eu tava com preguiça de pensar sobre o que escrever aqui,  e inspirado pela leitura do último volume de Gantz (27 eu acho), e como a série pelo jeito se aproxima de seu derradeiro final, nada melhor para comemorar do que assistirmos o novíssimo trailer do filme live-action que adapta esse educativo mangá que tem como característica alienígenas, armas grandes e violência e putaria gratuitas. Enfim, tudo que um jovenzinho precisa pra crescer sadio. Confiram comigo no replay:


O que eu acho? Bom, os japoneros nunca foram lá muito fortes no cinema, mas acho que para quem acompanha o mangá é impossível não se empolgar com esses trailers, dada a fidelidade dos trajes e armas utilizados e também de pegarem atores extremamente parecidos com os personagens para os papéis. Duvida? Olha o site da bagaça:


Minha única preocupação é que como serão dois filmes, a história ou fique muito enxuta (sem vampiros, sem metade dos aliens, sem a bagaça do juízo final), ou, pior ainda, fique uma história incompleta e acabe lá pelas metades em aberto. Mas oremos para que isso não aconteça.



Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo contra alienígenas, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

 

O primeiro filme estréia dia 29/01/2011, enquanto o segundo sai sabe-se lá quando, no mesmo ano! Assistirei com toda certeza! o/


WOW! É muito Gantz então! O.O


Oremos para que a violência e putaria características que tornaram essa série tão legal no gibi sejam mantidas no filme! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário