redirect

sábado, 6 de novembro de 2010

Rapidinhas CnC - 6/11/2010


Fala sagüizada! Como tá foda manter os reviews em dia, ainda mais que no último mês (final de outubro / começo de novembro) lançaram uma carrarada de jogos novos. Então, como não terei tempo de zerar - e muito menos fazer review de todos - acompanhem comigo no replay o que tá rolando no mundo dos games! Depois o que valer a pena, tanto pra bem como pra mal, eu faço um review mais elaborado.

1. Final Fantasy XIV


O que é? MMORPG da franquia de sucesso Final Fantasy. No começo estava achando um porre só, já que jogo online tem o desenvolvimento muuuuuuito lento. Mas agora estou empolgadão. Veremos.




2. Fallout: New Vegas


O que é? Novo jogo da fodassa série de RPG pós-apocalíptico Fallout. Sou fanboy da série então sou suspeito pra falar. Joguei as primeiras missões e achei... FODA!




3. Vanquish



O que é? Jogo de ação com um protagonista que mais parece um Megaman vindo dos infernos. Jogo alucinante e frenético. Me disseram que a campanha dura só umas 4 horas, mas se esse jogo durasse mais acho que ia ter nego tendo ataque epilético por aí, de tão surtado que é. Pelo pouco que vi, já gostei.




4. Blood Drive


O que é? Twisted Metal com zumbis. Com uma sinopse dessas precisa dizer mais? Divertido ao extremo!




5. Dragon Ball Raging Blast 2


O que é? Jogo de luta com Goku e toda a patota do Dragon Ball Z, dizem que esse jogo tem mais de 90 personagens!!!





6. Fist of the North Star - Ken's Rage


O que é? Parece um Ninety Nine Nights de artes marciais. Não chegou a me empolgar muito. Ainda.




7. Fable III


O que é? RPG viciante da porra da Microsoft excrusivo para o Xbox 360. Continuação do Fable II de 2008, você é o príncipe, filho do herói do segundo jogo, só que rola umas tretas muito doidas e você tem que usurpar o trono de seu irmão maligno e governar seu reino. Não joguei muito ainda, mas parece fazer jus à fama da série.




8. 007 Blood Stone


O que é? Jogo do espião comedor, parece um Splinter Cell, mas com menos sutilezas e mais explosões. Achei bacana que em vários momentos você pilota veículos (lanchas, carros, etc), com a precisão de um simulador. Isso mesmo, você pilota um Aston Martin como se estivesse num jogo de corrida! Mostrei o jogo pra minha mãe - que é fã do espião canastrão - e ela aprovou. Destaque tambem para a dublagem "estrelada" do jogo. Daniel Crag e Judi Dench dublam seus respectivos personagens, enquanto a música-tema - exclusiva do jogo - é por conta de Joss Stone.




9. Star Wars: Force Unleashed 2


O que é? Continuação caça-níquel daquele jogo que misturava Star Wars com God of War. Quase um God of Star Wars. Apesar de caça-níquel, os gráficos e a física foram melhorados, e nerds como eu mal conseguem conter as lágrimas quando escutam a marcha imperial quando Darth Vader (Dark Invader segundo um amigo meu) aparece. Sim, eu sou um verme, admito.




10. Call of Duty: Black Ops


O que é? O único que ainda não joguei, mas CoD é foda. Dispensa apresentações.

Um comentário:

  1. Fian Fantasy 15??? orra meu...o ultimo que eu joguei foi o 12 pro ps2..caraca...quando comprar meus games de 3º geração não saio mais de casa, hehe!!

    abração!!

    ResponderExcluir