redirect

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gran Turismo 5 vs. Forza Motorsport 3

  VS 

Aeeee! Gran Turismo 5 saiu!!! Mas será que duzentos anos depois ele viveu às expectativas? A IGN responde:

Forza Motorsport 3 - Nota 9.4
Gran Turismo 5 - Nota 8.5

O que eu tenho a dizer? 5 anos de espera e refinamentos, polimentos gráifcos e o escambau pra ainda não superar o Forza? Só tenho uma coisa a dizer...

CHUUUUUUUPA SONY!!!


não sou bairrista de console, mas depois de toda a papagaiada, adiamentos, e afins, acho que a Sony merecia esse "chupa"!

(*Só espero que Duke Nukem Forever não repita a façanha...)

3 comentários:

  1. Todo, todo, mas TODO jogo que demora demais acaba sempre por decepcionar!!

    Acho que o GT5 será um ótimo jogo, muito bem feito detalhado, com 1000 e porralhada carros... mas ainda assim, entrará para o Hall dos Ótimos jogos de carro ao lado do Forza, porém este último, não levou tanto tempo pra ser lançado e, ainda assim é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Pôe demorar nisso, heheh!! mais de 4 anos de adiamentos é brabo...dá pra fazer dois jogos supimpas com esse tempo!!

    abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô RODRIIIIIGOOOOO...tira esas maledetas dessas letras, hehehe!!!

    ResponderExcluir