redirect

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Review - Show Twisted Sister



Aeeeee chibungaiada véia! Papito aqui, depois de muito patinar, acabou resolvendo ir conferir o show do titio Dee Snider e sua turminha do barulho, apesar do preço salgado (94 pila a meia, um assalto!). Enfim, como meu coração sempre foi, é e sempre será rock'n'roll, oboviamente que eu não poderia deixar de prestigiar uma das maiores bandas de hard/glam rock de todos os tempos, a Irmã Torcida (ainda mais depois que Dee Snider chamou a esposa de Al Gore de boqueteira por tabela em pleno tribunal e virou meu herói pessoal. Ah, não sabia? Confira comigo o vídeo no replay!)

Tocoooooo!!! E ainda de quebra xingou a Declaração de Independência dos EUA. Não é à toa que ele é meu herói!

Mas e o show fio? Bão mesmo? Du caraio! Superou todas as minhas expectativas. Eu achava que só conhecia umas duas ou três músicas quando na verdade não só conhecia, como cantei a plenos pulmões junto com a banda a maioria delas. Dee Snider é um louco estraquinado, não para quieto um minuto no palco, agita a galera e tem uma energia de garotão. Aliás, a velhice visivelmente chegou para o tio Snider, sem maquiagem as rugas estão aparentes, e mesmo aquele cabelão de Elba Ramalho dele já não está  volumoso como antes... Mas o que ele tem de véio definitivamente ele compensou com energia e presença de palco, cantando e interagindo com o público. Aliás, como o véio fala! Tem horas que dá vontade de mandar ele calar a boca e cantar!


Destaque também para o tiozinho style do baixo do Twisted Sister, que dedilhava seu baixo no melhor estilo Chiclete com Banana.

O único puxão de orelha que tenho é que depois descobri que em São Paulo eles puxaram um "Long Live Rock'n'Roll", cover do clássico do Rainbow, em homenagem ao grande mestre Dio. Eu, como grande fã do Dio fiquei extremamente frustrado com isso! Pô, toca Dio!!! Dio é o novo Raul!

Ontem...

Decepcionante também foi descobrir que Dee Snider é um toquinho de amarrar burro, e não um gigante como eu imaginava. Mas também, com aquelas ombreiras e saltos que ele usava nos anos 80 até um anão ficava grande.

... e hoje!

Mas enfim, definitivamente foi um dos melhores shows de rock do ano (e olha que eu fui em vários). Definitivamente valeu o preço do salgaaaaado ingresso. It's Twisted Fucking Sister Baby!!! Confiram algumas fotos que roubei do site do Whiplash tirei com a câmera do meu celular:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


SET LIST – TWISTED SISTER

What You Don´t Know
The Kids are Back
Stay Hungry
Captain Howdy
Shoot ‘em Down
You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll
The Fire Still Burns
We’re Not Gonna Take It
Long Live Rock ‘n’ Roll (Só em SP =/)
I Am (I’m Me)
Under the Blade
The Price
Burn In Hell
Drum Solo
I Wanna Rock
BIS:
Come Out and Play
S.M.F.

2 comentários:

  1. Rapaz...esse clipe é bizarro, hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Essa semana baixei toda a discografia dos caras.
    Algumas músicas eu conhecia e não sabia que eram deles. Aliás, mais uma ótima banda que descobri.

    ResponderExcluir