redirect

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy Episódio 5

E aí galerinha? Prontos para mais um episódio de MORTAL KOMBAT LEGACY tu tu tu tu tu tu tu (atrasado de novo)? É a continuação da história da Mileena e Kitana, confere comigo no replay:


O que eu achei? Cara, gostei muito da idéia dessa série desde o princípio, mas me parece que ela tá enverando para um rumo meio falcatrua. Os episódios (que já eram curtos) parecem estar cada vez menores. Um pouco pode ser justificado por este ser continuação da história das duas ninjas, assim como o segundo também continuou a história de Jax e Sonya do primeiro episódio, então perde-se um pouco de tempo com recapitulações e tals...

Mas enfim, esse lance de 80% do episódio ser desenho animado também me incomoda um pouco. Eu sei que a série está longe de ter um orçamento milionário para fazer as caracterizações do Outworld e tudo mais (coisa que eu espero que mude com a Warner injetando um jabázinho, já que ela já viu o potencial da série). Então, aguardemos os próximos episódios... a primeira "temporada" é pra acabar no episódio 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário