redirect

sábado, 7 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy Episódio 4

Aí bando de abestado! Saiu o quarto episódio (na verdade saiu faz tempo, na terça-feira, mas fiquei com preguiça de postar!) da minha, da sua micro-série preferida: MORTAL KOMBAT LEGACY tu tu tu tu tu tu tu! A história agora foca em Kitana e Mileena. Confira comigo no replay:


O que eu achei? Pô, 90% do episódio em animação? Shao Kahn sem máscara? Mileena clonada de Kitana quando criança? Sindel jovem e bonitona? Isso pode Arnaldo?

No mais achei bem bacana o episódio, fez algumas mudanças, porém sem trair a mitologia do jogo... acho que esse lance da Mileena e Kitana terem crescido juntas até bacana para justificar o relacionamento entre elas!

Mas pelo jeito, a série se desvirtuou bastante da proposta mais realista original, para se aproximar do material original. Acho que essa deve ter sido a condição imposta pela WB. Enfim, bão também! E que venha o 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário