redirect

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viva!!! O Cocô na Cuia vale GRANA!!!

Caros amigos do CnC, hoje é um dia comemorativo! Hoje descobri que essa merda de blog vale cascalho! din din! tutu! grass! money! grana! Issaê! Joguei o CnC num desses sites que calculam o valor do seu site e adivinhem só?!




Isso mesmo!! Quase cinco kilo-tio-Sams! Óxente! Acho que vou vender essa porra de blog e comprar um belíssimo... tcharan...

CHEVETTE!!!

Mentira, vou continuar tocando essa zona blog pra ver se consigo descolar mais alguma grana com ele! Aproveitei pra colocar os advertisings nele. Não vou obrigar ninguém a clicar em nada (até porque li que isso é contra as regras da adsense), mas eles estão lá para o caso de algum incauto clicar sem querer (cara, vc não imagina a quantidade de vezes que faço isso em outros sites!) Enfim, jabázinho básico, afinal de contas, não sou um cara ambicioso, mas vivemos em uma sociedade capitalista... a grana tá curta... o salário não anda essas coisas... tenho contas a pagar, filhos pra criar... Eu não tenho filhos, vc diz?! Ora, mas posso ter um dia não? Prevenir é melhor que remediar! Hehehehehehe!

Enfim, dia comemorativo, e convido todos a novamente compartilhar desta taça de champagne!


Ah, em tempo: estava observando as estatísticas de visualizações do brogui, e descobri que os tópicos mais visualizados foram de longe as gordelícias da comic con e a preview do filme do Gantz, o que só comprova que vocês, leitores do CnC, são chegados em uma PUTARIA. Pois bem, vamos à putaria! =P


Um comentário:

  1. opa...chevetera é tudo de bom...pego várias tiazona aqui na vila com um desses, hehe!!

    vou ver quanto vale o meu...vai que eu troco por uma BMX cinza, hehe!!

    abração!!

    ResponderExcluir