redirect

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mario completa 25 anos. Que Mario?


Sim!! Esse Mário! O baixinho bigodudo da Nintendo está completando 25 anos! Palmas para ele, que está com os anus em festa!!! Será que a Princesa agora vai dar pra ele? Será? Será?

Mario faceiro porque vai fazer o toba da princesa hoje à noite!

O filme live-action do Super Mario Bros (lembra?) nos mostra como seriam os jogos do Mario se fossem mais masculinos...

... com direito a uso de bazuca e tudo mais!!!

Super Mario na vida real!

Cogumelo Manolooooooo!!!

Lembra desse?

Mario tomando umazinha depois do expediente!

Enfim, boa sorte e vida longa pro baixinho da Kaiser Nintendo. Ele já me proporcionou muitos momentos de lazer durante minha infância / início de adolescência. Pena que faz uma cara que não tenho um console da Nintendo, parei quando começaram a fabricar consoles pra comadres e mariquinhas jogadores casuais.


Ah, bons tempos aqueles... concorrência Sega X Nintendo, pela hegemonia do mercado dos games. Mario vs. Sonic! Acho que ainda hoje ninguem consegue imaginar a idéia absurda dos dois coexistindo em um mesmo game...


... putz, esquece!

Aliás, essa rivalidade de nerds em games, quadrinhos, etc. já quase virou tema de debate aqui no CnC mais de uma vez! Quem sabe qualquer hora dessas eu venço a preguiça e escrevo pra valer hein?

Entao era isso! Vai que e tua Super Mario!


Um comentário:

  1. ah, o Mário...putz, 25 anos que eu conheço esse bigududo meu!!

    que doideira!!

    isso merece um mario bros no emulador...fui!!

    abração!!

    ResponderExcluir