redirect

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Trollando o DC Universe Online



É Wilson Aílson macacada esperta! Lembra que alguns dias pra trás eu falei que não estaria postando no CnC porque eu estaria jogando? Então, após trollar vocês com essa, resolvi também trollar o próprio jogo! Como? Simples caros amigos, jogando DC Universe Online vi um monte de personagens meio... hmm... deslocados, sabe como? Ou seje, uns sem noção fizeram personagens da Marvel para o DC Universe online. Duvida? Separei alguns vídeos aqui para mostrar para vocês, intrépidos leitores do CnC (Não pude incorporar os vídeos ao posto porque foi desativada mediante solicitação! Maldita Sony!)




Zangief (!!! tá não é Marvel, mas enfim!): http://www.youtube.com/watch?v=s4ZAfLrjb8Y&feature=related

Então como bom troll que sou resolvi também "importar" algumas versões lá do outro universo. Minha primeira tentativa foi fazer um discípulo do Bátema, e nada mais justo do que tentar fazer a versão Tabajara do Bátema da Marvel, o Cavaleiro da Lua (Moon Knight):



Tá, esse eu admito que ficou bem meia boca se comparar com o original:


Mas para uma primeira tentativa até que não ficou tão ruim assim também né? Ah, repararam no nome? Moon Dude! Huhauhauhauhauhauha! No DCUO você não pode colocar nomes de personagens da Marvel, por motivos obóvios.

Ok, segunda tentativa! Com voceeeeeess, a primeira, a unica, Mulher-Hulk!



Isso mesmo, consegui fazer uma Hulkita. Alias, tentei dar o nome de Hulkita e nem assim o jogo deixou. No final das contas tive que batiza-la de 'She-Krunk'. Apesar do maiot nao estar bem certo (na real nao tinha opcao para deixar igual ao original), mas de resto esta bem fiel a original (acho que so faltou o batom verde). Confiram comigo no replay:


E, enquanto eu tirava alguns screenshots da Hulkita, olha so que mais eu encontrei:



Huhauhauhauhauhauhuha! Isso mesmo! Surfista Prateado e o Nick Fury! Entao e isso ai, a galera ta trollando geral no DCUO!


Ate o meu personagem principal, o Gauderio Nukem (ia ser Gauderio Nukem 3D, mas nao podia colocar numeros no nome! =/) sem querer querendo trollou o jogo por uns tempos fazendo um cover do Treinador:



O Gauderio Nukem originalmente era pra ser um Gaucho de Collant, mas acabou virando uma mistura de baixinho da Kaiser com Mon-El. Ate as cores originais eram azul e vermelho, depois que mudei para o branco, preto e amarelo da foto.


Alguns ajustes depois ele ficou meio "Spawnizado" conforme as fotos abaixo:



Ah, e eu sei que nao interessa a ninguem, mas se por algum acaso voce ficou curioso, coloquei foto dos outros dois personagens que criei just for fun.


Esse Helldorado (nome homenageando o album homonimo do W.A.S.P.) foi o primeiro - e unico - vilao da patota. Na verdade nem curti muito ele, primeiro porque nao curti jogar como vilao. Segundo porque o personagem destoou totalmente do que eu tinha em mente. Na verdade eu queria fazer um pistoleiro tipo um cowboy, mas nao tinha opcoes de roupa / chapeu etc para tal, entao descambei pro foda-se de vez e fiz essa versao ciborgue do Esqueleto do He-Man.


Agora essa foi uma personagem que curti desde a criacao, acho que foi o unico conceito bacana que criei do zero. Uma velocista chamada 'Maria Gasolina' e com poderes de fogo! Huahuauhauhauhauha! A unica coisa que mudaria nela seria colocar uma roupa com uns "foguinhos" estilao aqueles carros de pimps americanos, manja?

Esssa customizacao toda de personagens me lembrou as horas que eu perdia criando lutadores naqueles jogos de 'telecatch', os WWE e RAW da vida, tudo para fazer lutadores que lembrassem os super-herois... bons tempos... ei, perai! Eu fiz isso ano passado! Huahuauhauhauhha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário