Dá-le saguizada! Hoje pelo jeito é o dia oficial do... MORTAL KOMBAT! tu tu tu tu tu tu tu!
Depois de ficar duas horas pendurado no Shao Kahn final do modo história, finalmente consegui zerar - à duras custas, diga-se de passagem.
E estou embasbacado até agora. Sério, esse jogo agora está no meu topo do ranking de games de luta definitivos. Achava que seria meio impossível superar o Street IV e o Marvel vs. Capcom 3, mas vejo que me enganei.
Lembra o que eu falei de modo campanha em jogos de luta no review do Fight Night Champion? Então, MK fez exatamente o que eu falei na ocasião: amarrar as lutas com história. E que história mermão. Ele remonta a história dos clássicos MK1, 2 e 3, tudo repaginado, muito bem amarrado por sinal, e - pasmem - usando até alguns elementos do filme do jogo de 1995. Até a célebre frase de Raiden, interpretado por Christopher Lambert "Ele é um herói, apenas não sabe disso ainda", referindo-se à Johnny Cage, está lá!
E a "campanha" é longa. Também pudera, é a história de três jogos condensada em um! Pode se preparar para umas boas seis horas de "filme interativo".
Além do modo história, existem inúmeros outros modos de jogo e extras pra desbloquear com pontos que você acumula, então o jogo possui um altíssimo replay value. Eu mesmo só vou parar de jogar quando desbloquear tuto, tuto, TUTO!
Todos os personagens de MK1-3 estão presentes, de uma maneira ou outra. E tem algumas, apesar de poucas, surpresas. Aliás, essa é uma das falhas do jogo, não tem nenhum personagem verdadeiramente inédito.
"Mimimimimimi mas no de PS3 tem o Kratos e do Xiboca não e mimimimi" - Fã chato de PS3
Eu sei caro mancebo, e digo-te: "Grandes bosta". O Kratos é um Quan-Chi modificado que não fede nem cheira ali. Nem campanha ele tem.
Outra coisa que incomoda - e muito - é a impossibilidade de pular / pausar os vídeos no history mode. O que, diga-se de passagem, em plano ano de 2011, chega a ser vergonhoso. Imagina que você morre no Shao Khan e desliga o video-game pra tentar no dia seguinte. Aí você vai, liga o console todo pimpão e tem que aguentar todo o discurso de chefão do mal do Shao Kahn, ao invés de simplemente pular o vídeo. Saco né?
Mas tirando estes pequenos pormenores, não tenho mais o que falar. O jogo é praticamente perfeito. A jogabilidade (que por sinal nunca foi um ponto forte da serie MK) foram aprimorados e respondem com perfeição. Os fatalities e afins são extremamente violentos e fácil de serem executados, assim como os demais golpes especiais. Apesar de ser um jogo de luta, tem diversos extras e coisaradas para desbloquear, o que aumenta - e muito - a longevidade do jogo. Prepare-se para perder horas e horas na frente do video-game.
É um forte candidato a jogo de luta definitivo desta nova geração, e é jogatina obrigatória para piás pançudos como eu que gastaram altas mesadas em fichas no fliper jogando Mortal Kombat. Chega a escorrer lágrimas de emoção.
Afinal de contas, depois de muito tempo descobri quem é que eu quero.
Então desde pequeno escolho sempre o... SUB-ZERO SUB-ZERO SUB-ZERO SUB-ZERO SUB-ZERO
Nota 9,3. E, pra finalizar o review, uma compilação de fatalities pra você!
Ia comprar o jogo só pelo Kratos , mas depois de um tempo quis mais é q Kratos fosse a merda.
ResponderExcluirVou comprar o jogo pelo conjunto da obra.
E vou colocar do lado do meu MGS4.
Blog maneiro. visitarei sempre q possível.