redirect

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy Episódio 1

TEST YOUR MIGHT!

MORTAL KOMBAT!!! TU TU TU TU TU TU TU!


Aê macacada! Lembram que uns tempos atrás rolou um trailer meio pegadinha do Mallandro de um novo  filme / seriado / whatever do Mortal Kombat com uma pegada (ui!) mais realista e tals? Não lembra? Não tem problema, papito refresca sua memória de ervilha!


Então, parece que a bagaça ficou séria. Com a benção da Warner, estão produzindo 10 "web episodes" que serão transmitidos diretamente pelo Youtube! E vai que a parada vinga e vira uma série de TV mesmo? Oremos! O trailer você confere abaixo (roubado honestamente do blog do Sapão!)


Achei maneirasso o trailer, mostrou que vai ter Sub-zero, Scorpion, Mileena, Kitana, Kano com olho biônico e até os robôs Sektor e Cyrax (!!!).

E hoje foi lançado o primeiro episódio, que o CnC disponibiliza arté legendado, pra você amigo anarfa que não manja muito dos Engrish! Confere (fonte: Gamevicio):


O que eu achei? Muito bom, muito bem produzido, principalmente dada a natureza da produção. Fala sério, os efeitos especiais não são nenhum Michael Bay, mas dão uma surra de arreio em Smallhaçãoville e afins! Mas 12 minutos foi pouco demais até pra sentir o gostinho... vamos ver, semana que vem tem mais!

E cadê o Sub-Zero? Afinal, depois de muito tempo descobri qual é que eu quero. Então desde pequeno sempre escolho o...

SUB-ZERO

SUB-ZERO

SUB-ZERO

Eu escolhia o

SUB-ZERO

SUB-ZERO

SUB-ZERO


Huhauhahuahuahuahua! Genial!

Uma coisa que nunca entendi na série Mortal Kombat: se os personagens sempre morriam nos torneios, como é que eles sempre voltavam nas seqüências? Vai saber...

Um comentário:

  1. Maldito seja Balão, eu aqui no centro cultural do mundo, assistindo os melhores musicais da Broadway e a única música que não sai da minha cabeça é: SUB-ZERO

    SUB-ZERO

    SUB-ZERO

    Eu escolhia o

    SUB-ZERO

    SUB-ZERO

    SUB-ZERO

    ResponderExcluir