redirect

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Rap do Bátima!

Esse é pras DCnetes (sim, DCNETES) putinhas que dizem que o Dark Knight tem um roteiro impecável. Pois é meus amigos, na verdade eu também achava até ver esse vídeo! Ele até que levanta uns pontos bem pertinentes, não acham?

Mas enfim, in Nolan we trust. Ele pode fazer um filme com furos no roteiro, não me importo, que ainda assim será PHODA.


Ma que porra Bátima! Eu conheço esse Jóker! Ele não é o vocalista do Syd Vinicius (porra)?


E entra filme, sai filme, e ninguem nunca come a porra da tia do Bátima!




2 comentários:

  1. Pô...Até eu achei parecido...Abraço. Adriano (vocalista do Syd Vinícius).

    ResponderExcluir
  2. Fala Adriano! Espero que não tenha ficado com a brincadeira! Aliás, não encare nem como uma brincadeira, e sim uma homenagem! Sou fanzasso da banda! Parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir