redirect

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gantz - The Movie

Fala macacada! Como fiquei com preguiça de pensar em algum outro post, estou colocando um que estou devendo faaaaz tempo! Sim, nerds malditos! O filme em live action e com "hominhos de verdade" de Gantz vem aí e tem trailer!! Tchanans!!


Cara, nao sei quanto a voces, mas sou putinha declarada de Gantz, e apesar de nao ser la esses fas de cinema porongo (principalmente em adptacoes de mangas / animes) estou empolgadasso com esse filme, principalmente pela caracterizacao dos personagens. Acharam uns atores iguaizinhos (se bem que japones e tudo igual). Duvida? Pois confira, meu caro mancebo (pena a imagem nao ser um pouco maior).


O Nishii esta igualzinho, bem com aquela cara de japa feladaputa que eu imaginava! E a Kishimoto tambem esta muito fiel ao manga...



Ops, apesar de faltarem alguns features ai, afinal de contas o punheteiro do Hiroya Oku e fanatico declarado por peitoes (deixando isso bem claro ate nos posfacios dos mangas).


Se bem que se fosse seguir as nocoes de anatomia do mestre Hiroya Oku (praticamente o Frank Cho japones), teriam que achar umas gurias mais ou menos assim (o que e praticamente impossivel na terra do Jaspion):



Outro exemplo tambem seria a tiazona do Silica da ComicCon 2010, irma do Joe Lynn Turner que ja postei em 200 posts diferentes e fiquei com preguca de colocar aqui de novo! E o fan service live action minha gente!

O unico misterio do quadrinho de personagens ali e que interpretara a igualmente boazuda Reika. Como no manga ela e tipo uma popstar, e capaz de chamarem alguma atriz / cantora famosa no Japao para interpreta-la. Se isso impedir a personagem de pagar peitinho, que peguem uma ilustre desconhecida, porem mais desinibida.


Outra coisa que me deixava cabreiro quanto a esse filme do Gantz (na verdade, 2 filmes. Eu ja comentei que sao 2?): Gantz nao seria Gantz sem muita violencia gratuita e muita nudez. O primeiro problema aparentemente esta resolvido, ao menos pelo trailer. Agora o segundo me deixou com os dois pes atras, principalmente pelos Japorongos serem meio conservadores no cinema. Ainda mais depois de limarem todas as cenas de nudez e sexo dos filmes de Battle Royale. Mas pelo jeito tambem me preocupei a toa, saca so:


Siiiiiim, Kishimoto como veio ao mundo, igualzinho ao manga!

Pra quem nao conhece, Gantz conta a historia de pessoas que morreram mas no ultimo instante de vida foram misteriosamente clonadas por uma entidade aparentemente alienigena chamada Gantz, e eles passam a ter que lutar contra monstros e alienigenas para acumular pontos e conquistar a liberdade. Tem tudo que uma crianca sadia precisa para crescer e se tornar um bom cidadao: sexo, violencia, rock'n roll e valores como honra, amizade, familia e companheirismo.

Recomendadissima leitura para todos leitores cultos do CnC! Se voce ja nao le, ta marcando touca!

Entao, e isso ai cambada! E que venham os filmes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário