redirect

quarta-feira, 6 de junho de 2012

E3 2012 Dia 2 - Convenção da Ubisoft

E OLHA A UBISOFT AÍ GENTE! WATCHDOGS, A GRANDE PROMESSA DO ANO!


Terceira parte dos meus 'achismos' e opiniões sobre a E3 2012, agora com a que eu achei mais promissora: a conferência da Ubisoft!




A convenção começou com a apresentação de Just Dance 4 (blé), seguida pela primeira demo da Farcry 3 (aí sim!)
Depois, foi a vez de mais um trailer de Splinter Cell: Blacklist:
E, em seguida, um jogo de luta dos Vingadores o Avengers Battle for Earth, para XBOX360 com Kenéctchá e Wii-U (que, sinceramente eu acho que vai ser uma bosta).
Rayman Legends do Wii-U:
Primeiro jogo de Zumbi do Wii-U: ZombieU!
Assassin's Creed 3 já estou mais careca que o gordo de tanto falar aqui, então deixa pra lá!
E, finalmente, a grande estrela da noite (ou dia, sei lá): Watch Dogs. Esse jogo parece que vai ser foda!

Esse jogo parece que vai ser FODA! Faltam ainda as coberturas da Nintendo e da EA, mas deixa pra amanhã! Essa porra já tá atrasada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário