redirect

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novas fotos do novo filme do Homem-Aranha!

Fala suas piranhas! Saíram novas fotos do novo filme do meu, do seu, do nosso herói de infância, o Pedro Prado, vulgo Homem-Aranha (aquele que nunca bate e só apanha!). Confiram comigo no replay:































O que eu achei? Bão demais da conta sô! Na realidade nunca gostei muito do Toba Magriça no papel de Peter Parker, sempre achei ele muito diferente do personagem. Esse Andrew Garfield é mais a fuça do personagem, não acham? Só espero que o filme tenha as piadinhas tradicionais das HQs, e vejamos na telona o Homem-Aranha moleque, de várzea.

 

Tudo bem que o uniforme ficou bem diferente do original, mas acho que deu uma pegada mais realista à roupa, principalmente essa textura emborrachada de bola de basquete!

Emma Stone também parecidíssima com a Gwen Stacy (e olha que eu achava que não teria atriz melhor que a Bryce Dallas Howard, do Homem-Aranha 3)


Porra, e tem lançadores de teia! Alguns dos momentos mais dramáticos dos quadrinhos são quando acabam o fluido de teia, então sempre odiei essa idéia de teias orgânicas! Os lançadores parecem um pouco exagerados, mas não me importo!

Enfim, torci o nariz quando anunciaram esse bendito reboot da franquia, mas estou cada vez mais faceiro que mosca em rolha de xarope!


Nenhum comentário:

Postar um comentário