redirect

terça-feira, 19 de julho de 2011

Espada Bastarda

Então macacada, manjam aquelas espadas bastardas de duas mãos que aparecem em filmes / jogos / etc. medievais? Aquela do cavaleiro fodão, que carrega ela nas costas, todo imponente, tipo essa da foto aí?


Pois é. Mas sabe o que eu sempre achei forçado ao extremo? Quando eu via nesses mesmos filmes e games um camarada cortando / desmembrando / whatever um outro camarada com uma espadada. Sempre pensei "Po, mas isso non-ecziste! Não é tão fácil assim cortar uma pessoa". Será mesmo? Bandeando pela net esses dias me deparei com um vídeo no mínimo... revelador.



Confere aí:


Cacete de aguia! O_O E não é que corta carne que nem papel mesmo?! O Seu Barriga ali cortou dois porcos no meio, bem de boa! Isso pode Arnaldo?!

É, caríssimos... depois desse vídeo só me pergunto uma coisa...


Quero uma, onde eu assino?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário