redirect

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cobertura CnC: Arrumando meu quarto - Round 1

Salve chibungada azeda! Bom, como vocês todos sabem (ou não) estou de férias, e sempre que saio de férias religiosamente faço um ritual de "arrumação" para organizar meu quarto, botar meu arsenal nerd em ordem: gibis, dvds, games e por aí vai. Eu já estava com idéia de fazer uma cobertura dessa pataquada toda aqui, mas depois de ver uma cobertura compreta no blog do meu amigo Sapão (Não viu? Clique aqui!) me inspirei de vez e resolvi compartilhar esta empoeirada aventura com vocês. Tudo bem que minha coleção não é nem de longe parecida com a do cara que o Sapão postou, nem sou lá aquele primor de organização, mas enfim... vamos lá! (Deixei as fotos em alta resolução pra quem quiser conferir de perto as capas de gibis e tals... clique pra ampliar!)

Overview geral do meu quarto (desse ângulo nem parece tão bagunçado, hein?)

Um overview de uma das estantes mais nerds de todos os tempos...

Close na estante dos DVDs... e um verdadeiro guerreiro trabalha assistindo / ouvindo shows de METAAAAL!!! \m/ Conseguem ver o Xbox e o Kinect?! 

Outro close da estante, agora do lado dos gibis / livros.

Um close ainda mais closer da estante dos DVDs. Essa parte ainda não arrumei, vai ficar pro Round 2! A latinha da Sapporo virou um belo porta-treco hein?

Isso é o "baú" onde vou guardar os gibis. Em evidência, minha pequena pastinha de jogos de X360 e minhas duas espadas NINDJÁ (sim, eu possuo a... DÁDIVA DOS NINJAS.).

Armário com a gibizaiada acumulada ao longo desse ano (sim, eu sei, sou um verme de gastar tanta grana nisso!)

O baú aberto. Agora sim, olha a zona!

Parte de cima do meu armário de roupas, onde acumulo alguns gibis / mangás. Essa parte também ficou para o Round 2.

Os gibis já organizados por tipo e número, olha que graxinha! Posso abrir um sebo!

Tá, eu admito, minha coleção é mais puxada pro lado Marveco mesmo! Mas DC também comparece em peso!

Pérolas do formatinho que eu achei: 1) Quadrinização de Dragon Ball pela abril (!); 2) A coleção compreta da morte e o retorno do Superman original; 3) Drácula vs. Heróis Marvel (mas hein?!); 4) X-men classic com as 4 edições (meu, eu adorava essa!); 5) Cruzada e Guerra Infinita. Essas duas eram só spin-offs baratos do Desafio Infinito, mas esse por infelicidade emprestei pra algum coleguinha mal intencionado que nunca me devolveu... oh well...

Mais formatinhos (os que sobreviveram, porque a graaaande maioria troquei em sebos e afins), mas sobrou um bocado de coisas curiosas...  Super Powers?! Huahuahauauhauhahua! Superaventuras Marvel? Po, curtia bagarai essa! Essa saga Caos Total dos Titãs também foi da hora, foi quando revelaram que a Terra era traidora... infelizmente não tenho mais a coleção completa, acho que metade foi pro sebo! Orra, e ainda tenho um edição daquela Liga da Justiça cômica, eu adorava essa série! Superboy #1 e X-men 2099 #1? Dispensam comentários! Hehehehehe!

Agora sim, gibis empacotadinhos, prontos para serem arquivados! Detalhe nas minisséries.

Agora sim, tudo ensacolado e arrumado dentro do baú!

Pra não dizer que não tenho nada de decoração de quadrinhos no meu quarto, saca só esse quadrinho dos Ultimates.

Aproveitei o embalo pra dar uma polida no meu material NINDJÁ!

Olha só meus dotes musicais! Logo vou precisar tirar o pó dessas merdas também!

E aí? Curtiram? Não percam o Round 2 - A luta continua!

3 comentários:

  1. Teu tipooooooooooooo, tem um urso de chapéuzinho ali óóó´!

    ResponderExcluir
  2. E a tua cama tá do lado erradoooo.heuaheuauheuae

    ResponderExcluir
  3. pois é! tive que fazer essa customização trocando minha cama de lugar pra poder usar o kenectchá, minha cama é mais fácil de mover que o sofazim! hehehe!

    ResponderExcluir