redirect

sábado, 1 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 CnC


É isso aí macacada! 2010 já Elvis! Mas, como relembrar é viver, vamos relembrar o que rolou de bom (ou não) no ano que passou? São quatro categorias, não necessariamente com o que teve de melhor, mas sim o de mais marcante (principalmente na sessão Música). E pra finalizar, um Top 5 coisas que poderíamos ter ficado sem em 2010! Vamos lá? Yay!!! \o/

Mundo dos Games


1. Mass Effect 2
2. StarCraft 2
3. Fable 3 (Apesar das críticas, o jogo é excelente! Confira review aqui muito em breve!)
4. Halo: Reach
5. Call of Duty: Black Ops

(Pode chamar minha lista tendenciosa pro Xbox 360, não ligo! Você: "Cadê o God of War 3?" Eu: "No seu c* infeliz!". Já falei antes e repito: GoW não teve ABSOLUTAMENTE NADA de inovador, então não merece figurar em nenhuma lista de melhores do ano. Já o Red Dead Redemption não joguei o suficiente pra ter uma opinião formada!)

Mundo da Música (leia-se do Heavy Metal, pq se não for Heavy Metal, não é música!)



1. Morte do Mestre Dio! =(
2. Garrafada no Justin Bieber
3. Shows do Metallica,AC/DC, Iced Earth e Twisted Sister no Brasil! fui em todos! \o/
4. O agendamento de um monte de showzasso pra 2011 (Iron, Motorhead, Ozzy, Rock in Rio, etc.)
5. Novo disco do Iron Maiden (tá, tá... eu admito, sou fanboy!)


Mundo dos Quadrinhos



1. X-Women no traço do mestre Milo Manara (se bem que a história em si é uma merda!)
2. A Noite Mais Densa
3. Kick Ass! (Muito melhor que o filme!)
4. Daken fazendo picadinho de Justiceiro 

5. Selo Marvel Knights: encadernados de qualidade a preços justos (às custas do trabalho escravo de alguma criancinha na Indonésia, provavelmente...)

Mundo do Cinema *



1. A Origem (Inception)
2. Tropa de Elite 2
3. Toy Story 3 **
4. Scott Pilgrim Contra o Mundo (Me lembrou MUITO do meu Nintendinho 8 bits) 
5. Como Treinar seu Dragão **

* Ainda não assisti a Rede Social nem os oscarizáveis, então nada de mimimi
** Sim, tem duas ANIMAÇÕES na lista.

Coisas que poderíamos ter ficado sem

 

1. Eleição do Dilmo, Tiririca e outros expoentes intelectuais
2. Morte do Mestre Dio =(
3. Família Restart
4. Remake de Fúria de Titãs
5. Quantum Theory, Homem de Ferro 2, Dark Void e outros "jogassos"

Dio meu véio, descanse em paz!

3 comentários:

  1. ESSE ANO DE 2010 PRA MIM FOI TROPA DE ELITE 2..e mais nada, hehe!!

    politica, musicas, gibis..e tudomais eu relevei..

    abração!!

    Bom 2011 Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Verdade! Acho que fui injusto com o Tropa de Elite 2, realmente foi o filme do ano! =D

    Abraço!

    ResponderExcluir