redirect

domingo, 30 de janeiro de 2011

Remake dos Thundercats! Será que vai prestar?


Sinceramente? Eu ia me abster de entrar nessa polêmica toda, altos mimimis e nervosinhas lá no Omelete, mas, que tipo de blog nerd seria este se não falasse, ainda que só um pouquinho, do remake dos Gatos do Trovão.

Toda polêmica foi em cima das imagens que saíram (uma oficial e outra vazada, confiram abaixo) mostrando o novo design dos personagens. Isso gerou um bafafá sem tamanho na comunidade nerds, dizendo que era um lixo e mimimi e sei lá o que. Acho que ficou todo mundo cabreiro por causa de um teaser que foi liberado há alguns meses, que mostravam um Lion-O mais sombrio, o que provavelmente sugeriria um desenho mais 'adulto'. Sinceramente, nao achei tao ruim, muito pelo contrario, ate curti o design dos personagens e acho que tem boa chance de vir coisa boa por ai. Para acabar com toda essa picuinha, o CnC traz para voce um FAQ mimimi nerd para sanar todas as suas duvidas! Yay!!!

Imagem oficial liberada pela Warner.

Imagem que teoricamente 'vazou'.

 Teaser que havia saído há alguns meses atrás.

1. " Mimimimi, porque voce nao e tao fa da serie como eu e nao tem moral para falar!" 

Caro juvenil, durante toda minha infancia, Thundercats sempre, sempre, SEMPRE foi meu desenho favorito, assisti todos os episodios duzentesimas vezes e lembro de alguns de cor ate hoje. Fora isso, eu tinha praticamente todo e qualquer brinquedo, bonequinho e cacareco relacionados. Toca dos Gatos, Thundertanque, por ai vai! Pra voce ter uma ideia eu tinha ate a nave do Abutre de brinquedo! DO ABUTRE!!!

2. " Mimimimi, porque os uniformes originais eram mais legais!"

Serio que voce achava isso? O Lion-O usava um maiot azul aberto na barriguinha. O Panthro usava uma sunga e um suspensorio com espinhos. Hmmmm...

3. "Mimimimi, porque nao fazem um desenho para os fans!" 

Exatamente, sera um desenho feito pra criancas, assim como o original era. O publico alvo principal sera a criancada, entao eles tem que usar como modelo o que funciona hoje em dia (Ben 10, etc) e nao o que funcionava ha quase 30 anos atras. Se fosse so pra agradar fanboy marmanjo barbudo saudosista como nos, o estudio iria a falencia. Eles ja falaram que vao respeitar o material original. Isto, para mim, ja e uma grande coisa.

4. "Mimimimi, se fosse mais sombrio seria mais legal!" 

Por que? Depois dos filmes do Batema do Nolan, virou meio que modinha querer "sombrificar" tudo. O original nao era sombrio (so na terra do Mumm-ra, o que dava um contraste legal no desenho) entao porque esse deveria ser?

5. "Mimimimi, o Lion-O parece crianca!" 

Juvenil, voce nao lembra do original? O Lion-O ERA uma crianca que teve seu crescimento acelerado na nave de Jaga porque sua capsula de suspensao nao retardou seu envelhecimento, como fez com os outros Thundercats. Entao ele e uma crianca no corpo de adulto. E mesmo essa forma "adulta" dele deve ser algo em torno de seus 20-21 anos, e a aparencia do novo personagem condiz com essa idade, nao acha?

Bom, acho que era isso ai! Que venha essa nova serie! E, quem sabe agora, com esses uniformes mais criveis, quem sabe nao se animam a finalmente fazer um filme dos Gatos do Trovao hein?

Ah, e sera que os Thundercats vao ter pinto nessa nova edicao ou eles tomaram o Lico de Cair Pinto que nem os de antigamente?! Huahuahuauhauhahuahuauha!


Ah, esse post ate merece um mini Top CnC nao e verdade? Que outros desenhos da minha, da sua, da nossa infancia voces acham que mereceria um remake?

1. Thundarr o Barbaro


2. Herculoides


3. Space Ghost


4. Silverhawks


5. Superamigos*



6. Defensores da Terra


7. He-Man / She-Ra*


8. Caverna do Dragao


9. Jonny Quest*


10. Centurions


*Series que ja tiveram algum tipo de remake... mas vem ca, caro amigo nerd, esses remakes valeram? Pra mim nao! Hehehehe!

E ai? Qual faltou na lista? Qual era o seu favorito?!


4 comentários:

  1. Mimimi eu gostava mais do Lion antigo porque ele um gaaaaaato. Snaaaaarf!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhuahuauuahuhau Lico de cair pinto foi de foder auhuahuhaua De onde vc tirou aquela foto dos ThunderTranssex?

    ResponderExcluir
  3. uhauhahuauhahu! então, Dr. Google tem de tudo! =P foi uma das primeiras imagens que veio no image search! hehehehehe!

    ResponderExcluir