redirect

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E3 2012 chegando! E boatos rolam soltos!

Então galera. Pra quem não sabe, a maior feira de entretenimento do mundo, a E3, acontece nos dias 5 a 7 de junho. Então, muitas especulações rolam na net. E uma delas é sobre o PS4.


Estava eu desocupado lendo na net, que o PS4 será lançado no fim do ano que vem. Outros falam que não será lançado tão cedo. Eu acho que a pressão é tanta sobre o lançamento da próxima geração que tá enchendo o saco. Tá certo que, em matéria de gráficos, já está muito saturado.

E as especulações não param por ae. Fontes ditas "seguras" garantem que o console vai dar as caras na feira, o que eu não acredito. Na verdade, só acredito vendo.

Então galera do mal. Semana que vem eu viajarei a Los Angeles e acompanharei tudo que terá de novidades nessa feira será bem agitada, e acompanharei tudo (ou não) que acontecerá durante a feira (ou não²).

Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário