redirect

terça-feira, 26 de outubro de 2010

[OFF TOPIC] MEU ANIVERSÁRIO

É isso aí chibungada! Dia 28 está chegando, e com ele, meu aniversário! E gostaria de convidar a todos que acompanham essa porcaria de blog a bebemorar comigo as minhas 27 primaveras! Quase um bebê!


Vai ser dia 28/10, no Bar Libertadores (Rua Senador Xavier da Silva, 242 São Francisco, Curitiba / PR), a partir das 19h30.

Chopp Gelado, Comida da boa, música melhor ainda e gente animada! Você não pode perder! Em breve cobertura completa do evento aqui no CnC. Ou não.


Promoção exclusiva do CnC: Apresente este convite abaixo na entrada e ganhe inteiramente de grátis e sem custo adicional um abraço do aniversariante!




Aos leitores do CnC não residentes em Curitiba, só lamento! Mas beberemos mais uma gelada em vossa homenagem!

É isso aí! Te vejo lá! =D


* Pra quem se pergunta porque "Balão",  é um infeliz apelido de faculdade que insistiu em me acompanhar até a vida adulta... hehehehehe....



3 comentários: