redirect

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grande Inauguração!


Fala macacada! Atendendo a pedidos resolvi inaugurar o Cocô na Cuia e deixar o nome registrado para a posteridade. Eu não faço a menor idéia do que vou postar neste blog, só achei que este nome era bom demais para não ser aproveitado. Primeiro pensei em montar uma banda de forró, mas meus talentos musicais são nulos. Depois pensei fazer um site de piadas tipo Kibe Loco, mas era muito empenho. Então a única coisa que este humilde mancebo teve disposição para fazer foi este blog jaguara! Espero que gostem! =)

Ah, a origem de "Cocô na Cuia": Estava eu voltando todo pimpão de férias para o trabalho quando observei dois objetos de decoração que possuo na minha mesa (uma cuia e um cocô desses de argila que vc compra em loja de mágica na rodoviária) numa configuração interessante: para me homenagear colocaram o cocô em cima da cuia. Quando vi aquilo, exclamei: "Nossa, cocô na cuia!" Voilá! Todos apreciaram a sonoridade quase musical deste nome. Então aproveitei pra fazer algo útil com ele. Ou nao.

Portanto, nao esperem poesias, frases bonitas e tudo mais neste blog, ate porque seria uma grande merda. Ahn? Ahn? Entenderam? Mas sempre que achar algo interessante estarei postando aqui. Ou nao.

E lembrem-se sempre: fazendo merda a gente aduba a vida!

Saludos!

3 comentários:

  1. É nóis balones!!! Vou falar com o editor do blog pra colocar o Cocô na cuia como parceiro do cansei de ser cowboy!!!

    Bem vindo a blogsfera!!
    Cheers

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu seu zéverton! Vou poluir a blogsfera com um pouco da minha merda! hehehehe!

    ResponderExcluir